Meu nome é Cecília
Tenho 12 anos, e moro em Juazeiro-Bahia. Em dezembro de 2022, aos meus 11 anos, minha mãe percebeu que eu andava torta, e vestia as roupas tortas, e na minha formatura do 5o ano, ela viu que realmente tinha algo errado. Em janeiro, fomos fazer o raio-X e me consultar com um ortopedista da região, que nos informou que tinha escoliose e falou que teria que fazer cirurgia. Então fomos procurar outra opinião.
Foi quando achamos a Escoliose Brasil. Comecei a usar o colete S4D e fazer acompanhamento com o fisioterapeuta Paulo Lessa e fisioterapia com a fisioterapeuta Hanna, além de fazer ajustes quando o necessário com Rodrigo 1 e Rodrigo 2 (algum dia os Rodrigos vão dominar o mundo!), na Escoliose Brasil de Salvador.
Meu colete se chama Kahlo, em homenagem a Frida Kahlo, pois quero ser uma grande pintora como ela, escrever épicas histórias em quadrinhos sobre super-heróis com vários personagens com escoliose, hiperlordose e hipercifose, como o grande Stan Lee, e, algum dia, ser uma animadora de séries sem medo de se expressar como a Dana Terrace! Afinal, você sabia que não existe nenhum personagem com escoliose no mundo? Bem, comigo vão ter vários!